Curtindo sua nova fase, Gkay deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, e falou sobre como ficou sua autoestima depois de remover os preenchimentos do rosto.
+ Gkay esbanja beleza com vestido “escultura” em premiação no Rio
+ Juliette participa de evento de moda em São Paulo
+ Novo casal? Ana Castela e Gustavo Mioto posam juntinhos em festa
“Estava over, tirei o preenchimento do lábio, com Hialuronidase, queria tirar antes da Farofa, mas fiquei com medo de inchar e ficar roxo, porque realmente fica, é normal, tem agulha”, explicou ela.
“E quanto eu tirei, elevou minha autoestima de uma maneira que eu fiquei: ‘Cara, você fica procurando uma coisa para elevar sua autoestima e, na verdade, a minha autoestima está em não procurar essa coisa'”, acrescentou a humorista.
“Eu só consegui enxergar o quanto eu estava exagerando quando eu tirei”, confessou ela, que ainda falou sobre a pressão dos padrões estéticos na internet. “Isso influencia nossa cabeça demais. A mulher é muito cobrada, mas eu acho que também durante a minha vida inteira teve falta de acesso.”
“Eu gostava do que via, mas até onde vai o seu gostar e até onde vai o exagero? Menos é mais, mas ainda usaria roupa de balão”, brincou ela em seguida, que também comentou sobre seu jeito polêmico de se vestir.
“Eu sou excêntrica, eu gosto disso, me chama atenção, me empolga. Vi até uma uma reflexão essa semana que falou assim: ‘Mas quem disse que a moda não é para gerar questionamento?’. A moda gera questionamento”, analisou.